16/08/2019 as 12:37

CVC

Luís Oliveira comemora boa fase

Para impulsionar o esporte, Carol Asencio e Valber Ribeiro apoiaram imediatamente o fofo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O atleta Luís Oliveira @luis_judoca e seu Professor Fábio Santos @fabiosantosjudoejiu, embarcaram na sexta-feira (16) rumo ao Campeonato Brasileiro de Judô Sub13 que acontecerá em Curitiba-PR. Vale ressaltar que o  atleta citado tem ótimas chances de fazer boas lutas, ter um bom desempenho e se destacar no cenário nacional. Para impulsionar o esporte, Carol Asencio e Valber Ribeiro apoiaram imediatamente o fofo - uma potência é exemplo para outros garotos e garotas talentosos. Empresa séria apoia!

Médium 
Hoje e amanhã, 16 e 17, o médium Henrique Bottaro desembarca em Aracaju para sessão pública de psicografia, no Centro Espírita Casa da Prece, no bairro América. Para cada dia serão distribuídas 100 fichas, por ordem de chegada, para solicitação de cartas. Chamadas pelo médium Chico Xavier de ‘Cartas Consoladoras’, as cartas trazem mensagens psicografadas de entes queridos falecidos.

 

Aniversariou! 
A competentíssima mastercoach Mayana Barbosa comemorou mais um ano de vida na companhia dos amigos e familiares que se reuniram numa noite festiva e carinhosa. Os filhos Helena, Eduarda e Michel, e o genro, Pedro Salgueiro, encheram a aniversariante de carinho.