21/08/2019 as 10:36

INBOX/GILMARA COSTA

Marcos Franco celebra aniversário



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Felicidades!
Ontem, 20, o empresário Marcos Franco recebeu os mais sinceros carinhos e desejos de felicidades de familiares e amigos por celebrar mais um aniversário. Parabéns, saúde e muito sucesso!

The Wedding
Um pioneiro clube de vantagens para noivos e noivas de Sergipe, assim é o The Wedding Club. O primeiro encontro será amanhã, 22, na Titanium. E fechando contratos, o casal concorre a uma lua de mel para Lisboa, além de vale-compras e muitos outros brindes. Vale a pena!

Sol
Existem donos de ‘sorrisos-sol’ por aí encantando e deixando o dia ainda mais suave. Um paliativo em momentos de lassidão.

 

Fofurice!
Maria Izabel estreou há apenas 20 dias (sim, filhos de músicos não nascem, estreiam) e já arrebatou os corações dos seus avós, familiares e dos amigos do músico Bruno Sá e da médica veterinária Charlene Dantas. Doce e serena, a pequena leonina já tem o dom de propagar o amor, sendo impossível não se encantar com tamanha fofurice.

Ele formou!
O jovem Clebson Ribeiro ainda está em êxtase com as festividades da formatura em Farmácia, pela Universidade Tiradentes (Unit). Agora, o mais novo farmacêutico encara, com toda a competência, a atividade profissional no dia a dia. Sucesso!

‘Melior’
Quem é de abraços apertados é legal; quem é de beijos é massa, mas quem é de ‘xerus ou chêros’ é bem ‘muitão melior’. Pela atenção, obrigada!

Novo clipe
Na sexta, 23, a banda Donali lança o mais novo clipe, às 19h, durante o Programa Expressão, na TV Aperipê. Na tela, os músicos David Donali e Fernanda de Aquino fazem uma linda releitura da consagrada música “Gostoso Demais”, de Dominguinhos e Nando Cordel. O duo mostra ainda para o clipe a força do coletivo, com as participações especiais do sanfoneiro Lucas Campelo e de Bob Lelis (Rural do Forró). Vale destacar que a banda fará uma noite de clássicos do cancioneiro regional no show “Donali Canta o Nordeste”, dia 20 de setembro, às 20h, no Café da Gente. Salve a data!

Se você...
O humorista Tirullipa aterrissa em Aracaju, nos dias 14 e 15 de setembro, com o espetáculo ‘Se você não for, só você não foi’. A apresentação acontece no Teatro Tobias Barreto.

 

No Uruguai
Nathalia Calumby e Mateus Braga curtem dias de frio em Montevidéu, no Uruguai. O casal aproveitou para conhecer a famosa vinícola Bouza! Que ‘delicinha’ de viagem!

Jovem Aprendiz
A quarta maior supermercadista do país, Cencosud Brasil, abre 30 vagas para o programa Jovem Aprendiz. O processo seletivo acontecerá até o próximo dia 25, exclusivamente para o escritório central da multinacional, localizado em Nossa Senhora do Socorro. No escritório, os futuros selecionados poderão atuar nos departamentos de Recursos Humanos, TI, Financeiro, Jurídico, Logística, Serviços Finanças (Cartão Cencosud), entre outros. Atualmente, a Cencosud Brasil conta com mais de 730 jovens aprendizes ativos nas redes Bretas, GBarbosa, Mercantil Rodrigues e Perini. Os estudantes e demais interessados em trabalhar nas redes da Cencosud Brasil podem cadastrar currículo no www.vagas.com.br/cencosudbrasil.

Estágio
Foram prorrogadas até a próxima sexta, 23, as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio de Nível Médio no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente através da internet. O processo seletivo visa ao preenchimento de vagas em Capela, Malhador, Nossa Senhora das Dores, Pacatuba, Poço Verde, Propriá, Simão Dias, Tobias Barreto e Neópolis (1 vaga para cada município), além da formação de cadastro reserva para outras Comarcas, conforme dispõe o anexo do edital.

 

4.0 
O aniversariante do dia 21, vulgo hoje, é o advogado criminalista e secretário-geral da OAB, Aurélio Belém. Todos os vivas para ele. Aqui um registro de lazer em família, do jeito que ele gosta!

Sabe sim
Há situações e ciclos em que persistimos pelo simples medo do abandono e rejeição. E na insistência, acumula machucados, colocando a culpa no mundo. Mas, lá no mais íntimo pensamento cada um sabe que é hora de desapegar, de fazer a energia circular por outros espaços. Basta se ouvir e se afastar sem dar um ‘até logo’!

Crianças
A gente se engana quando pensa que é o adulto que ensina, que protege, que tem força e controle perante uma criança. São elas, quando ainda nem sabem falar ou mesmo dar passos, que nos fazem compreender cada olhar. São elas, quando já sabem falar até o que não devia, que nos fazem perguntas e respostas de deixar a cabeça ‘bugada’. Criança tem uma brincadeira para tudo e solução também.

 

Homenagem ilustre
A Academia Itabaianense de Letras irá inaugurar um busto do imortal Abrahão Crispim de Souza, na Praça Chiara Lubich, em Itabaiana. O monumento ficará exposto de 11 a 15 de setembro, durante a V Bienal do Livro de Itabaiana. Homenagem mais do que justa!

Novo TTB
Na próxima sexta, 23, o Teatro Tobias Barreto será reinaugurado com apresentações de grupos de cultura popular, da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) e da participação de Patrícia Polayne e Coro da Universidade Federal de Sergipe.

Doação
Visando desenvolver a solidariedade e o olhar ao próximo entre os estudantes, o Colégio Master estimula e apoia ações solidárias diversas. Neste mês de agosto, um grupo de alunos da escola esteve no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) para realizar doação de sangue. Os voluntários costumam realizar a ação todo ano, com o apoio logístico do Master, através da coordenação do Ensino Médio. A iniciativa também tem como objetivo conscientizar sobre a importância da doação de sangue como um ato humanitário para ajudar a salvar vidas!

Curso
O oficial da Polícia Militar do Estado de Sergipe, capitão Adelvan Silveira, participou do Curso Avançado em Fiscalização de Trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O policial militar sergipano, que atualmente comanda a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), concluiu o curso em primeiro lugar entre os PMs participantes. A capacitação foi realizada na Academia da PRF, localizada em Florianópolis (SC). Parabéns!