04/09/2019 as 12:51

Entre amigos

Lara Borges no jantar da SCA

A arquiteta Lara Borges prestigiou o jantar promovido pela SCA ao lado do também arquiteto Bruno Rosa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A arquiteta Lara Borges prestigiou o jantar promovido pela SCA ao lado do também arquiteto Bruno Rosa. Durante o evento teve troca de experiências, bons papos e gente bonita, além do delicioso cardápio.

Ostentação
É você ser chamado de cheiroso e a pessoa dizer que nem usou o mesmo de sempre - um eau de perfum Chloé -, mas somente uma colônia da L'occitane. ‘Arreceba!’

‘Tá linda!’
Sem saber lidar com a programação mais linda da vida do Festival de Artes de São Cristóvão. Chega o Natal, mas não chega novembro. Vamos ‘Resistir’ (tema desta edição do festival) e esperar a chegada de dias culturais na cidade histórica. Só vem!

O diferente
Uma vez por dia tenta fazer algo diferente, agir fora do normal, fazer a ligação para quem não encontra há dias. Fazer o ‘desigual’ no dia a dia é desafiador e também prazeroso.

Zaad Go
A cada viagem, um novo olhar sobre o mundo. A riqueza das diferentes culturas e perspectivas que só uma viagem tem o poder de trazer é parte da inspiração do novo eau de parfum do Boticário, Zaad Go. Dessa vez, a marca atravessou o planeta para encontrar o segredinho que essa fragrância traz: a extração da Evodia – um fruto aromático avermelhado, nativo do norte da China. Utilizada em técnicas milenares da medicina daquele país, a Evodia também foi escolhida, porque acredita-se que o fruto tenha poder de balancear o Yin Yang, e de renovar as energias. Esse frescor reenergizante do fruto chinês é combinado com a intensidade das madeiras e do âmbar, numa verdadeira obra de arte. Uau! 

Que dupla!
Lívia Sampaio e Nayara Dantas voltaram de viagem com gás renovado e muito fôlego para propagar o ‘Met - Mente em Transformação’, evento que vai acontecer dia 6 de outubro, na Titanium, e contará com a presença da influenciadora e mentora Adriana Santana.