22/10/2019 as 10:41

TBT

Carol e Wellington Saback no show do Wesley Safadão

Os advogados Carol e Wellington Saback foram recebidos no camarim do cantor Wesley Safadão, antes do show que marcou a estreia do projeto TBT WS, em Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


Os advogados Carol e Wellington Saback foram recebidos no camarim do cantor Wesley Safadão, antes do show que marcou a estreia do projeto TBT WS, em Aracaju.


BELLYDANCE HALLOWEEN
Gostosuras ou travessuras? Essa é a frase típica usada na comemoração ao Dia das Bruxas, uma data para soltar a criatividade e imaginação. E para celebrar essa festa, o Carrara Food Park, através do restaurante árabe Taruq, realiza no dia 31 deste mês, a partir das 19h, o 1º BellyDance Halloween. O evento conta com a presença das bailarinas do Studio de danças Hayffa Manzato, trazendo personagens famosos e aterrorizantes para uma noite cheia de magia. “O nosso intuito é mostrar para o público versões das danças árabes com um toque de humor e criatividade, além de colocar todo mundo para dançar e se divertir” afirmou a bailarina Hayffa Manzato.

SERGIPE NO CARIOCA GAMES
Os sergipanos Gabriel Ribeiro e Bernardo Andrade viajam nesta semana para a disputa do Rio Carioca Games, que acontece nos dias 26 e 27 de outubro. A competição nacional de MMT/Crossfit vai reunir mais de 200 atletas de todo o país e a dupla sergipana vai competir na categoria RX em dupla.

Aracaju Shopping exibe exposição ‘Laranjeiras da Gente’
A partir da tarde dessa segunda-feira, 21, até a próxima sexta-feira, 25, estará aberta à visitação pública, no Aracaju Parque Shopping, a exposição “Laranjeiras da Gente”, que tem por objetivo divulgar turisticamente e promover culturalmente o município, considerado por alguns pesquisadores como “um museu a céu aberto” e por outros como a “Atenas Sergipana”. A exposição receberá visitantes nos turnos da manhã, tarde e noite. Haverá apresentações de grupos folclóricos. Laranjeiras é uma das poucas cidades onde ainda se pode ver a força da arquitetura colonial. Ruas, casarios, igrejas, tudo respira a mais pura história. Laranjeiras já foi a mais importante cidade sergipana.

PRORROGADO
O prazo de inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFS para mestrado e doutorado foi prorrogado para o dia 28 deste mês. Se interessou? Você pode se inscrever através do www.posgraduacao.ufs.br/ppgf

ATENÇÃO, NOIVINHAS!
Hoje, 22, o Espaço Sobre as Ondas, na Orla da Atalaia, vai sediar o Dia D, um encontro promovido pelo The Wedding Club, um clube de vantagens para noivos, com mais de 60 expositores do mercado de casamento oferecendo vantagens nunca antes vistas. No evento, a cada R$ 300 em contratos fechados o cliente concorre a uma lua-de-mel incrível em Madri, na Espanha. Além de sorteios de até R$ 6 mil nos sócios do TW. Se está pensando em realizar seu sonho de casar, a oportunidade é única. Mais informações em www.twclub.com.br.

FEIRA TURÍSTICA
Nova folheteria, muitos brindes e uma recepção calorosa na feira turística JPA Travel Market, em João Pessoa/PB. O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), além de representantes da Abih-SE, Abav-SE e empresários do ramo de receptivos, estão divulgando os roteiros turísticos do Estado nesta sexta-feira, 18, e sábado, 19, no evento que visa reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado.