07/11/2019 as 10:11

Marina Campos

Marina Campos em um #tbt na Eurotrip

A ‘besha’ é bonita e super combina com a Eiffel Tower, na charmosa Paris

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O sorriso de encantamento, realização pessoal e riqueza é um desses. A advogada Marina Campos em um #tbt recente de uma Eurotrip cheia de surpresas, aprendizado e saudade. A ‘besha’ é bonita e super combina com a Eiffel Tower, na charmosa Paris.

Empreendedorismo
Com o tema ‘Empreender É Viver O Futuro Hoje’, acontecerá, entre os dias 18 a 24 deste mês, a Semana Global do Empreendedorismo (SGE), um movimento global que acredita no propósito do empreendedorismo como motor para o desenvolvimento econômico social e para transformar realidades. Em Sergipe, as atividades serão realizadas em parceria com o Sebrae e algumas ações ocorrerão nos polos da Universidade Federal de Sergipe, em Nossa Senhora da Glória, Lagarto, Itabaiana e São Cristóvão.

Como faz?
Quando o coração engana com um ‘sim’; a mente racionaliza com um ‘não’; o corpo responde com a fraqueza e a alma com a safadeza, faz como, hein!? Nas tentações da vida é difícil fazer escolhas.


Yoga
O Instituto Florescer realizará o I Workshop Yoga Para Ansiosos, no próximo dia 30 de novembro de 2019, das 7h30 às 18h, no Hotel Del Canto, na Farolândia, em Aracaju.