08/11/2019 as 11:26

Qualidade de vida

Francis Vinícius está planejando novidades

A médica otorrinolaringologista Mariane Barreto fez questão de participar do superevento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Após o Vitta Experience, o médico Francis Vinícius está planejando novidades importantes para quem busca uma jornada mais leve e saudável no Instituto que leva o seu nome. A médica otorrinolaringologista Mariane Barreto fez questão de participar do superevento.


Novo Single
Na próxima segunda, dia 11 de novembro, o cantor e compositor sergipano Alex Sant’Anna lançará “Algo Novo”, primeiro single do disco “Baião Amargo”, que tem chegada prevista em 2020. A ‘noviva’ será apresentada com uma Roda de Conversa sobre o processo de produção e composição, durante o evento ‘Ensaio Secreto’, a partir das 21h, no espaço Capitão Cook – situado no bairro Coroa do Meio. Não perca!

Idade nova 
Quem chega aos 60 anos nesta sexta-feira (08) é o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana. O gestor comemora no sábado, ao lado de amigos, familiares, aliados e correligionários no povoado Cabrita. Para o novo ciclo, o desafio é trabalhar para buscar a reeleição. 

Missa no shopping
Missa solene em conscientização da vida no trânsito. Nesta sexta-feira, dia 8, às 17h na igreja do Aracaju Parque Shopping.