08/11/2019 as 11:36

Novo Single

Alex Sant’Anna lançará “Algo Novo”

A ‘noviva’ será apresentada com uma Roda de Conversa sobre o processo de produção e composição, durante o evento ‘Ensaio Secreto’

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na próxima segunda, dia 11 de novembro, o cantor e compositor sergipano Alex Sant’Anna lançará “Algo Novo”, primeiro single do disco “Baião Amargo”, que tem chegada prevista em 2020. A ‘noviva’ será apresentada com uma Roda de Conversa sobre o processo de produção e composição, durante o evento ‘Ensaio Secreto’, a partir das 21h, no espaço Capitão Cook – situado no bairro Coroa do Meio. Não perca!

OSMT
O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região realizará, nesta sexta, a entrega da Insígnia da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista (OSMT). A desembargadora presidente do TRT20, Vilma Leite Machado Amorim, fará a abertura da 26ª edição da solenidade, que acontecerá no Auditório do Tribunal, às 16h. A homenagem é prestada a pessoas e instituições que se destacam em suas atividades e profissões, servindo de exemplo para a sociedade.

Aniversariante
Quem completa novo ciclo hoje, 8, é o prefeito Marcos Santana. O gestor de São Cristóvão assumiu, recentemente, presidência da Associação dos Municípios do Cotinguiba e do Vale do Japaratuba
e chega aos 60 anos cheio de projetos para
a Cidade Mãe de Sergipe. Saúde e paz!

Burocracia
Tem cada gente atuante no serviço público (concursado ou não!) que gosta de burocratizar ainda mais o que já uma burocracia no país. Tudo isso pela força do ódio, só pode!

Alto Verão
O verão só começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas as temperaturas já esquentaram de vez na Arezzo, que recebeu a coleção ALTO VERÃO 2020. De olho na coleção, esta jornalista já aponta como ponto alto do conforto e estilo, as rasteirinhas como protagonistas dos nossos looks. A coleção abriga itens mais minimalistas, peças com pedras e as slides, para as mais descoladas. Vale conferir!