12/11/2019 as 10:34

Música

Leoni se apresentará no Espaço Cultural do Projeto Tamar

A abertura do show será com a Banda Bichos do Mar, cantando músicas autorais do Tamar, com a participação especial de Igor Rodsi

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No próximo dia 23, Leoni se apresentará no Espaço Cultural do Projeto Tamar, em Aracaju. A abertura do show será com a Banda Bichos do Mar, cantando músicas autorais do Tamar, com a participação especial de Igor Rodsi, um dos nomes mais conhecidos do pop rock da noite aracajuana.

É hoje!
Em comemoração aos 20 anos do Projeta Brasil, a Cinemark exibe uma programação recheada de novidades para os apaixonados por cinema. Serão dois dias de exibição! Hoje, 12, será o dia inteiro dedicado ao cinema nacional, com ingressos a R$ 4. Entre os principais lançamentos do ano e clássicos do cinema nacional que fizeram história, estão: ‘Carlota Joaquina’, ‘Minha Mãe é Uma Peça 1’, ‘Se Eu Fosse Você 1’ e ‘Nosso Lar’ e ‘Divã’. E, no dia 16, tem vem aí, também, o Projeta Brasil Nova Geração, com uma programação infantil para os novos cinéfilos brasileiros.


Chegada do Papai Noel
No próximo dia 16, às 17h, na praça central do Aracaju Parque Shopping, Papai Noel chega e abre a temporada de festejos de final de ano no mais moderno centro de compras da capital sergipana. O evento é aberto ao público que, nele, assistirá apresentação de coral com músicas natalinas e estará em funcionamento o Parquinho do Noel. Não vale perder.