14/11/2019 as 11:12

Sob controle!

Joyce Mariana Batista reluzente com as boas novas

Uma capricorniana de controle na mão e que sabe o que quer da vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A advogada Joyce Mariana Batista toda reluzente com as boas novas que se aproximam pela graça do universo e esforço diário no alcance de metas de estudos adquiridos com sucesso. Com disposição, ela ainda mantém a saúde física com idas sistemáticas à academia; dedica momentos de diálogos e diversão com o filho, Luhi Joaquim, e ainda é aconchego para as amigas. Uma capricorniana de controle na mão e que sabe o que quer da vida!

Papai Noel

No próximo sábado, 16, às 17h, Papai Noel desembarca na praça central do Aracaju Parque Shopping. Um coral, cantando músicas natalinas, recepcionará a todos e o parquinho de Noel estará em pleno funcionamento. Você não pode perder!

Vem, Verão Sergipe!
Tudo pra gente é motivo de festa e, quando chega o verão, aí é festa a estação inteira. Por isso, a organização do Fest Verão Sergipe já preparou uma programação imperdível para 2020. Quem não sente saudades de um evento especial que reunia as melhores atrações? Esse ano, mais do que nunca, todos nós vamos matar as saudades. A mega novidade será anunciada na próxima terça, 19, no Deck Sushi Lounge, às 19h, em um evento só para convidados. Se você estiver na lista, marque presença e saiba tudo em primeira mão.