19/11/2019 as 11:13

Oncologia

Paulo Hoff e Antônio Macedo participaram de evento em Aju

A iniciativa foi do Hospital São Lucas e contou com a presença da Karina Moutinho e do Luiz Tenório, especializados, respectivamente, em Radiocirurgia e Radiologia Intervencionista

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os conceituados médicos Paulo Hoff (oncologista chefe da Oncologia D’Or) e Antônio Macedo (cirurgião do aparelho digestivo/robótica) estiveram em Aracaju para uma discussão sobre os “Avanços no Cuidado do Paciente Oncológico”. A iniciativa foi do Hospital São Lucas e contou com a presença da Karina Moutinho e do Luiz Tenório, especializados, respectivamente, em Radiocirurgia e Radiologia Intervencionista. O encontro reuniu médicos de diversas especialidades e enfermeiros, do hospital e de outras instituições. Na foto, a diretora operacional do HSL, Rosa Mérici, o diretor técnico Leonardo Baumworcel e o diretor geral do Hospital São Lucas , Paulo Barreto, ao lado dos palestrantes Antônio Macedo, Karina Moutinho, Paulo Hoff, Ricardo Ramos e Luiz Tenório.


                                    

‘Goxtoso’
A pessoa concordar e compartilhar da mesma ideia com um amigo é bom, mas soltar um ‘eu avisei’ quando de uma discórdia passageira de opiniões é mais maravilhoso ainda. ‘Goxto’!

Vooar
Mais uma edição da aguardada Odonto Fantasy se aproxima. Este ano, além dos grandes nomes da música brasileira que se apresentarão
no próximo dia 23,  outro time é destaque na festança: no line-up da Tenda Vooar, espaço dedicado à música eletrônica, os deejays Swarup (criador do Universo ParaEelo e pai do DJ Alok), Hi Profile (Grécia), Shove (México), Harmonika, Brasa, Arabrab, Doksu, Higor Novais e Lass, comandarão as pick-ups durante a grandiosa noite. Ainda não garantiu seu ingresso? Até quinta-feira, 21, o passaporte para o mundo da fantasia continua disponível a preço de terceiro lote. Garante e vai!