20/11/2019 as 09:32

Iluminados

Karinne Moura e Marlon Batista no dia do SIM

Lindos e apaixonados, a empresária e o médico estão felizes e gratos ao universo por esse encontro de almas, encontro divino, encontro de paz e aconchego

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O amor quando chega não tem como evitar.  Sem dicas ou avisos prévios, ele vem quando menos esperamos. Foi assim com a bela Karinne Moura e Marlon Batista. Os pombinhos disseram sim ao amor e trocaram alianças este mês. Lindos e apaixonados, a empresária e o médico estão felizes e gratos ao universo por esse encontro de almas, encontro divino, encontro de paz e aconchego. Mil felicidades para esse casal Top!

Black Week
O Boticário vai encantar os consumidores durante a Black Week. São mais de 400 produtos com até 60% de desconto, durante a semana mais esperada do ano para quem não perde promoções. Os preços especiais valem para compras nas lojas físicas, site e rede de revendedoras, entre os dias 22 de novembro a 01 de dezembro. Há opções em todas as categorias do portfólio: perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Para mulheres que gostam de uma fragrância delicada e envolvente, o Boticário traz Glamour Love Me, que possui a delicadeza de pétalas de rosa com baunilha combinada ao musk.

Sabores
Onze comunidades tradicionais sergipanas participam da II Mostra Sabores e Saberes de Sergipe, que acontecerá de 28 a 30 deste mês, no Oceanário de Aracaju. O Sebrae Sergipe é o realizador do evento, através do Projeto Criative/SE, que tem como objetivo identificar e fortalecer empreendedores sergipanos dentro da cadeia da Economia Criativa, envolvendo os setores das artes e das culturas em vários segmentos.