21/11/2019 as 10:04

Programação

Fest Verão Sergipe já tem data

Segue o @festveraosergipe e fique por dentro de tudo que vai rolar!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A sexta edição do Fest Verão Sergipe está repleta de novidades, e já tem datas e programações definidas e agitadas. A estação mais quente e a festa mais badalada do período vai ter duração prolongada que promete reunir sergipanos e turistas dos quatro cantos do país. O pontapé inicial será no dia 21 de dezembro, com os shows das baianas Ivete Sangalo, Alinne Rosa e DJ Estther Alencar, no Mambo Beach Bar. No dia 27 de dezembro, a festa continua com Bruno & Marroni, grupo Raça Negra e a cantora Priscila Senna agitando o público na Arena de Eventos. E, em janeiro de 2020, tem shows o mês inteiro. Segue o @festveraosergipe e fique por dentro de tudo que vai rolar!

Hoje
Logo mais à noite, tem a Orquestra Sinfônica de Sergipe no palco do Teatro Atheneu para mais um concerto da Temporada 2019. Sob a regência dos maestros Felipe Harder Annunziato e Guilherme Mannis, o grupo executará tradicionais peças solistas, com destaque para obras de Vivaldi, Haydn, Mozart, Santoro e Bartók. O maestro Harder, também violinista, será um dos solistas da noite, que contará também com participações especiais de destacados músicos da Orsse: Fabiano Santana, violino, Erica Rodrigues, flauta, Ronald Peña e Juan Manuel Quinteros, trompas. A apresentação começa às 20h30.

Cortejo Cultural
O Colégio Estadual Nelson Mandela, no Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A), realiza, nesta sexta-feira, 22, o Cortejo Cultural em alusão ao Dia da Consciência Negra. O evento será a partir das 08h da manhã e contará com a participação de 705 alunos da unidade que percorrerão as principais ruas e avenidas da região.