22/11/2019 as 09:11

Investimento

Educação Financeira é tema de encontro

A sala do trader é o futuro que representa um país mais sabedor das economias e das suas interrelações para lucros reais e seguros!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em tempos de aprendizado e de fortalecimento de economia, os sócios da Wert Investimentos criaram a Sala do Trader. Nela, cursos para as pessoas que desejam entender o mercado financeiro, potencializar-se de informações para aplicar de maneira segura o seu dinheiro, distante da desvalorização e das armadilhas que prometem ganhos exorbitantes, que não existem de fato. A sala do trader é o futuro que representa um país mais sabedor das economias e das suas interrelações para lucros reais e seguros!

Bem-vinda!
Ah, sexta-feira lindona, calorosa e que torna obrigatório o ócio, um happy hour ou uma baladinha. ‘Simbora’ aproveitar que a vida é uma só!

Sem fim
Serviço de casa, desde uma faxina a reforma do puxadinho, é um negócio que começa e não tem fim. Salve!

Convida
Amanhã, 23, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a Prefeitura de Aracaju dará continuidade ao Projeto ConVIDA Gestante, que visa alertar mulheres grávidas sobre a necessidade de realização do pré-natal. A proposta é estreitar o acompanhamento no período de gestação, com ações que garantam um pré-natal qualificado e evitem complicações durante e após o parto. O projeto será realizado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Celso Daniel e José Machado de Souza, das 7h às 13h.