22/11/2019 as 09:14

Festa

Xand Avião comanda a festa ‘Black Party’

O evento também contará com show de Matheus e Kauan e apresentação do DJ Ralk

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O cantor Xand Avião comanda a festa ‘Black Party’, que acontecerá no dia 6 de dezembro, no Mambo Aju, em Aracaju. O evento também contará com show de Matheus e Kauan e apresentação do DJ Ralk.

Exposição
Como parte da programação realizada pelo Governo de Sergipe Para celebrar o mês da Consciência Negra, acontece as exposições Art In África e Orixás do Ilê Axé Obafanidê, promovidas pela Secretaria de Estado da Inclusão, da Assistência Social e do Trabalho (Seit) no Espaço Zé Peixe. Nas mostras, peças integrantes do acervo do Ilê Axé Obafanidê e do acervo pessoal de Guga Viana, produtor cultural da casa. A visitação é aberta ao público, das 7hàs 19h, até o dia 30 deste mês.

Campanha
A partir da próxima segunda, 25 de novembro, a Energisa realiza mais uma campanha nacional de negociação de dívidas destinada a clientes de baixa tensão das classes de consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural. A campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00.