16/01/2020 as 10:09

Residência

Vanessa Nobre não para de se especializar

Dessa vez, a aposta é no curso de Harmonização Facial, que está em andamento no Recife (PE) e que tem como objetivo melhorar a harmonia do rosto

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


Vanessa Nobre não para de se especializar para oferecer os melhores tratamentos aos pacientes. Dessa vez, a aposta é no curso de Harmonização Facial, que está em andamento no Recife (PE) e que tem como objetivo melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial. As mulheres estão amando os resultados!

TIM Tec
Para ajudar quem busca atualização ou mesmo recomeçar a vida profissional, o Instituto TIM oferece diversos cursos livres, gratuitos e à distância com o TIM Tec. O vasto conteúdo é voltado a diversas áreas, como empreendedorismo, estruturação web, programação, produção de texto, programação em linguagem Java e programação de games, entre outros. Baseada em três pilares – software livre, produção de cursos e parcerias com instituições de ensino –, o projeto começou em 2013 com o objetivo de desenvolver uma plataforma virtual que disponibilizasse cursos online, livres e gratuitos sobre tecnologia. 

Luxo
Em período de tantos boletos, recursos escassos e outras mazelas, ter um probleminha amoroso é luxo. Só uma cosquinha para distrair! Rá.

Gambiarra
A edição de Carnaval da Feirinha da Gambiarra acontecerá
no dia 9 de fevereiro. Salvem a data!

Feira
Hoje, 16, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese/Itabaiana) e Perfil Empreendimentos apresentarão aos empresários a estrutura da 2ª Expo Indústria, maior feira de negócios do Estado. O encontro acontece na Praça de Alimentação do Shopping Peixoto, em Itabaiana. E durante o Café com Negócios, será realizada uma palestra com o tema: “A importância da Segurança Patrimonial”. 

Amigo Animal
No próximo domingo, 19, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), realizará a quarta edição do projeto Amigo Animal, uma iniciativa que visa sensibilizar a população a respeito da situação de abandono e maus-tratos vivenciada por animais domésticos e silvestres. Dessa vez, o evento ocorrerá no Parque Governador Augusto Franco (Parque da Sementeira), das 14h às 18h.

Curso
No dia 8 de fevereiro acontecerá o workshop “Vivendo Core”, na Unipaz. O evento será aberto ao público com a oportunidade de conhecer em linhas gerais a ferramenta terapêutica Core Energetics, assim como o conteúdo que será administrado na turma. O curso será conduzido pelas professoras Annacy Amorim Santos, Maria Excelsa Amorim e Lúcia Helena Alencastro. As inscrições estão sendo realizadas na Casa Core.