16/01/2020 as 10:13

Na Unit

Verônica Marques é a nova Pró-Reitora de Pesquisa

É atualmente reconhecida nacionalmente por sua área de atuação na avaliação de políticas públicas de proteção aos direitos humanos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A sergipana, cientista política, Verônica Marques é a nova Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da UNIT em Alagoas. Formada pela Universidade Federal de Sergipe em Sociologia, onde começou sua paixão pela pesquisa científica, seguiu para o mestrado em Ciência Política na Universidade Federal de Pernambuco assim que terminou a graduação. Se destacou no meio acadêmico na gestão de pesquisadores e na equipe que implantou o Mestrado em Direitos Humanos na UNIT Sergipe. É doutora em ciências sociais pela Universidade Federal da Bahia, seleção em que foi aprovada em 1º lugar. É atualmente reconhecida nacionalmente por sua área de atuação na avaliação de políticas públicas de proteção aos direitos humanos. Desde 2016 em Alagoas coordenando o Mestrado e Doutorado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas, Veronica Marques agora tem novos desafios.

TIM Tec
Para ajudar quem busca atualização ou mesmo recomeçar a vida profissional, o Instituto TIM oferece diversos cursos livres, gratuitos e à distância com o TIM Tec. O vasto conteúdo é voltado a diversas áreas, como empreendedorismo, estruturação web, programação, produção de texto, programação em linguagem Java e programação de games, entre outros. Baseada em três pilares – software livre, produção de cursos e parcerias com instituições de ensino –, o projeto começou em 2013 com o objetivo de desenvolver uma plataforma virtual que disponibilizasse cursos online, livres e gratuitos sobre tecnologia. 

Luxo
Em período de tantos boletos, recursos escassos e outras mazelas, ter um probleminha amoroso é luxo. Só uma cosquinha para distrair! Rá.

Thamyres Cavalcante
Sabe aquela pessoa que dificilmente você a encontrará sozinha? Essa é a Thamyres Cavalcante, a “Tata”, para os mais íntimos. Ela é do tipo extrovertida, modo “viva la vida”, rodeada de amigos. Casada com o empresário e engenheiro Bruno Teixeira, ela celebrou idade nova essa semana e comemorou com muita diversão. Só sucesso para esta capricorniana batalhadora!