23/01/2020 as 09:37

Tá rolando!

Samba do Arnesto comandam bloco “Vem Ni Mim Arnesto”

Com criatividade, as cotas de recompensas levam o nome de pontos turísticos da cidade e os kit são uma fofurinha

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na plataforma Catarse, está rolando a campanha de financiamento coletivo para realização do bloco “Vem Ni Mim Arnesto”, comandado pelo grupo Samba do Arnesto. Com criatividade, as cotas de recompensas levam o nome de pontos turísticos da cidade e os kit são uma fofurinha. Bora foliar!

Sigo
É grande a preguiça de ouvir áudios com duração acima de 59 segundos. Obrigada!

Interesse
Nada melhor que o interesse em algo para a pessoa falar, ligar e até levar um mimo para pedir algo. O interesse move o mundo e muda o humor! Chamo até de “amor”! Rá!

Busca
Vocês também ficam buscando o significado de algumas “hastags” que despertam a curiosidade, pois à primeira vista parecem sem lógica? Não me deixem só!

Lavagem
No dia 2 de fevereiro, adeptos e simpatizantes das religiões de matriz africana participam do ato em homenagem a Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, padroeira do Município de Nossa Senhora do Socorro. A Lavagem das Escadarias da Igreja Matriz, tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), marca um momento de fé, união e respeito às religiões durante as comemorações ao Dia da Padroeira.

Domingueira
O Bar e Restaurante Recanto do Chorinho prepara mais uma edição da tradicional festa Domingueira Favorita no próximo domingo, 26, embalada de muita música boa e o grupo musical Regional Recanto do Chorinho e as cantoras Anna Aparecida e Lene Hall irão comandar a festa. O evento começa a partir das 17h30, no estabelecimento que é localizado no Parque da Cidade, no Bairro Industrial.

Conferências
O Arquivo Geral do Judiciário de Sergipe dará início, no dia 29 de janeiro, ao I Ciclo de Conferências Permanentes do Arquivo do Judiciário de Sergipe: 200 anos da Independência de Sergipe (1820-2020). As conferências serão ministradas por professores, sempre às quartas-feiras, até o mês de maio, com o tema “História de Sergipe e do Patrimônio Arquivístico”.