28/01/2020 as 10:30

Dá mais um play

Luanzinho Moraes comemora sucesso

Em menos de uma semana, o “CD de Verão 2020”, do cantor Luanzinho Moraes, já ultrapassou a marca de 800 mil plays na plataforma “Sua Música”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em menos de uma semana, o “CD de Verão 2020”, do cantor Luanzinho Moraes, já ultrapassou a marca de 800 mil plays na plataforma “Sua Música”. Além de vários sucessos do momento, o novo trabalho ainda conta com a participação do cantor Romim Mata na música “Cornetão”. Ao todo, Luanzinho tem dez álbuns oficiais na plataforma e mais de 53 milhões de plays.

 

Pois, pois
Luciana Costa Ferreira foi surpreendida pelo pedido de casamento feito pelo do noivo português, Vasco Nuno Coutinho dos Santos, em plena festa de formatura no curso de Direito, da Universidade Tiradentes, no último dia 25. Felicidades Pink ao destino do casal!

Do gelo
Difícil reconhecer uma suavidade ou grosseria (geralmente definida apelo tom de voz!) em uma mensagem instantânea. E até mesmo, o que a pessoa que escreve esconde atrás (ou frente à tela!). Difícil essa superfície virtual totalmente “Frozen”.

É sim!
Algumas vezes a agente tem de se apegar sim ao lance de que a “vida é uma só”, nem que seja para fazer uma “jogada loka” e se arrepender depois. Fim.

Folia
Chega, chega que a folia já bate à porta e a busca por fantasias práticas e fresquinhas estão a todo vapor. Apostando nas cores quentes e muita criatividade, a “galerê” promete fazer lindo nas avenidas da vida.

É cada...
Desassossegos aleatórios na busca do “Insta” são verdadeiros tomadores de tempo e apertos mentais num momento indevido. Olhe, difícil manter a concentração e efetivar a atividade que realmente desejava na rede social. Gente!

Mulheres
De “boaça”, somente uma mulher de fases, luas e TPM sabe o que é vivenciar uma vez por mês as oscilações de humor e suportar a efervescência dos hormônios. Pela atenção, obrigada!