29/01/2020 as 09:41

Carnaval, tá aí!

Lara Borges lança coleção de Carnaval

A loja está recheada de acessórios e tiaras carnavalescas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Faltando menos de um mês para a festa mais colorida do ano, a empresária Lara Borges já traz as novidades para suas clientes. A loja está recheada de acessórios e tiaras carnavalescas. São plumas, paetês e lantejoulas em peças únicas e exclusivas para a mulherada arrasar nos bloquinhos da city. Tá demais!

Premiado
A TIM Live acaba de ser eleita a Melhor Banda Larga Fixa do Prêmio Canaltech, realizado pela Unilogic Media Group, empresa controladora do portal especializado em tecnologia. O serviço da operadora foi premiado no último dia 27, em São Paulo, e reflete a escolha do júri técnico e do público fã de tecnologia.

Pré-Caju
Pré-Caju é uma marca de iniciativa privada e a festa é patrocinada pela iniciativa privada, a exemplo do Fest Verão. O segmento público entra apenas com serviços como limpeza, acompanhamento e controle de trânsito e policiamento. Não banca o evento financeiramente. O esclarecimento foi feito ontem pelo empresário Fabiano Oliveira, um dos promotores do Pré-Caju e do Fest Verão.

Pré-Caju 2
A realização do Pré-Caju nos dias 10 e 11 de outubro, fato divulgado ontem pelo Jornal da Cidade, foi o assunto do dia. Alguns desesperados, tentaram desfazer a informação. Mas está confirmado também que o evento vai acontecer na orla da Praia de Atalaia e Fabiano Oliveira quer relembrar as grandes noitadas da festa com multidões, quando acontecia na avenida Beira Mar.