30/01/2020 as 09:56

Música

‘Viagem ao Coração do Sol’ Projeto Verão 2020

Para comemorar os dois anos de sucesso, a Maruje vai realizar um coquetel de lançamento com várias novidades e promoções para os clientes

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado (CFE) apresentará ao público do Projeto Verão 2020 o último show da turnê “Viagem ao Coração do Sol” no dia 1º de fevereiro. Realizado pela Prefeitura de Aracaju, com patrocínio do Ministério do Turismo, o evento acontece também no dia 2, na Orla da Atalaia, misturando práticas esportivas, apresentações musicais e intervenções artísticas. Vai ser tão lindo!


Leide Santos
A esteticista e cosmetóloga Leide Santos está cada vez mais especializada em tratamentos. No espaço Le Depile Spa, ela oferta uma diversidade de opções estéticas, entre as quais a ventosaterapia, que é um tipo de tratamento natural no qual são usadas ventosas para melhorar a circulação sanguínea em um local do corpo. Maravilhoso!

Recíproco
Reciprocidade é aquele lance em que as partes envolvidas têm o interesse e o desinteresse também em qualquer troca. Sem dúvida, um equilíbrio nas relações, especialmente sem cobranças, pois estas já são feitas com os boletos. Fim.

Veja
Há pessoas que aparecem no caminho feito pedra que mostrar o quanto e necessário desacelerar, respirar, aprender e seguir a caminhada – com ou sem a pedrinha. Rá!

Decós
O ano de 2020 começou com boas notícias para a saúde em Sergipe e para o Decós Day Hospital, que é o primeiro hospital dia do Estado e o oitavo do Nordeste a conquistar a acreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Parabéns!