31/01/2020 as 11:31

Enfim, casados!

Francis Vinícius e Nara Xavier dizem 'Sim"

No último dia 26, o casal realizou um mini wedding para amigos, em uma cerimônia íntima no Le Café

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O médico Francis Vinícius acaba de embarcar para a Europa com a amada Nara Xavier para curtir aquela lua-de-mel especial que inclui destinos inesquecíveis como Londres, Paris, Barcelona, Madri e Porto. No último dia 26, o casal realizou um mini wedding para amigos, em uma cerimônia íntima no Le Café. A foto é de Davi Villa. Felicidades!!

Abençoada
Gratidão por mais uma sexta-feira lindamente alcançada com sucesso e os deveres em dia. É bom, né? Então, agora é hora de aproveitar a brisa, os festejos carnavalescos e toda a diversão necessária para o recarregar de energias para a próxima semana útil (que já será fevereiros!) Só alegria!

Apaixonante
Olhe, um café da manhã em hotel é maravilhoso. Mas um “brunch” regado a pastel e caldo de cana não tem preço, gente! E sendo ofertado pelo “crush”, então... É praticamente uma declaração de “sim, quero ficar”! Causos “fofurinhas” de cotidianos afetivos que encantam! Ownt!

Impulsos
Jogue a primeira pedra aquele que não age por impulsos. Para o bem-estar ou não, por vezes são necessários para movimentar a situação e despertar algo. Só avalie!