31/01/2020 as 11:48

Go vegans!

Bubalinos marcará presença na Feirinha da Gambiarra

Curiosos em saber as preferências gastronômicas da clientela, eles lançaram, no @bubalinos.rest, a pergunta sobre quais comidinhas levar ao evento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A dupla Lesliane Sá e Otávio Siqueira, que comanda o Bubalinos, está nos preparativos para a participação de mais uma Feirinha da Gambiarra, que acontece no dia 9 de fevereiro. Curiosos em saber as preferências gastronômicas da clientela, eles lançaram, no @bubalinos.rest, a pergunta sobre quais comidinhas levar ao evento. É tanta da opção “delicinha” que fica até difícil escolher. Veganos e não veganos, seja qual for o cardápio, provai-vos!

Janaína Alves
A “fantabulosa” Janaína Alves irá comemorar os 15 anos de vida, já celebrados no último dia 27, com uma festa dos sonhos amanhã, 1º de fevereiro, na companhia da família e amigos. Aquariana, linda, afrontosa e autêntica, ela é daquelas, “menina-mulher” que sabe o que quer, como chegar e brinda saborosamente cada conquista com puro charme. Parabéns, felicidades mil e sucesso!

São Cri Cri
De 14 a 25 de fevereiro, o Município de São Cristóvão será palco de uma das manifestações culturais mais esperadas do ano: o Carnaval.  Serão mais de 30 blocos participando do evento que acontece em vários pontos da cidade, dentre eles os tradicionais “A Porta”, “Morde Fronha”, “Filhos de Deus” e o “Bloquinho do Fasc”. A programação do “Carnaval dos Carnavais” também contará com duas apresentações diárias na Praça Carnavalesca Dona Zil, localizada na Praça da Matriz, entre os dias 22 a 25 de fevereiro.

Playlist
É cada entrega surpreendente que uma “playlist” ou um cantarolar aleatório faz da pessoa. O refrão pode até ter sido aprendido por osmose, mas que a sonoridade caiu no gosto, caiu. Só o som salva e dê aquela mexidinha! Rá.

Conferência
Com uma trajetória digna de roteiro de cinema, vítima de dois golpes e tragédias pessoais, a vida do primeiro governador do Estado, Carlos Cezar Francisco Burlamaque, foi o tema abordado no I Ciclo de Conferências Permanentes do Arquivo do Judiciário de Sergipe: 200 anos da Independência de Sergipe (1820-2020). A conferência foi ministrada pelo historiador e professor Wanderlei Menezes.