07/02/2020 as 10:11

Harmonização

Vanessa Sampaio participa do Dossiê estético

É que a top Vanessa Sampaio, especialista em harmonização facial, fará um workshop, no Ferreira Costa, às 14h, sobre quais os cuidados e tratamentos estéticos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Este sábado, 8, será um dia de muito conhecimento e diversão para as noivinhas da city. É que a top Vanessa Sampaio, especialista em harmonização facial, fará um workshop, no Ferreira Costa, às 14h, sobre quais os cuidados e tratamentos estéticos que as noivas devem fazer antes do casamento. Uau!


Parabéns
Graça e leveza para a estudante de Psicologia Maria Clara Siqueira Costa, que completa 21 voltas ao sol neste sábado, 8. Adoradora de baladinhas, areia e mar, certamente saberá aproveitar a celebração da data com toda a diversão e prazer. Felicidades mil, brindes e axé!

Workshop
Nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, acontecerá o workshop “Teatro Ritual e o Jogo na Cena”, ministrado pela atriz, fotógrafa e diretora Paula Carvalho (RS), na sede do grupo @grupocaixacenica, em Aracaju. A imersão tem como objetivo promover a vivência de um laboratório de criação, inspirado em técnicas teatrais, fundamentadas na antropologia do ator, a partir do método das ações físicas como forma de potencialização do corpo e da voz. Algumas palavras nortearão os encontros, são elas: jogo, dilatação, tempo, espaço, presença, (i)mobilidade, comunhão, (im)pulso, rito, signo, imagem e trânsito.