11/02/2020 as 11:05

Música

Mariana Fagundes gravou seu novo DVD, “Ah, Mar!”

O hit “Tá Melhor Que Antes” promete ser mais um sucesso que vai conquistar o Brasil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No fim do ano passado, a cantora Mariana Fagundes gravou seu novo DVD, “Ah, Mar!”, na praia de Stella Maris, em Salvador. O primeiro lançamento saiu na sexta-feira, 7, no canal da cantora no Youtube. O hit “Tá Melhor Que Antes” promete ser mais um sucesso que vai conquistar o Brasil.

Ridículo
O “Não é Não” ainda não foi devidamente compreendido por muitos rapazes que ainda insistem em ultrapassar os limites do querer da mulherada durante os festejos de Carnaval na city. Lamentável ainda vivenciar, presenciar ou ouvir relatos do tipo!

Bailinho
Em clima de Carnaval, o  Bar e Restaurante Recanto do Chorinho prepara a quarta edição do Bailinho do Chorinho. O evento acontece no domingo, 16, com o Regional Recanto do Chorinho acompanhado das cantoras Anna Aparecida e Lene Hall e banda, além da participação especial da cantora Sandra Mel. Com um repertório especial, o bailinho contará com inesquecíveis marchinhas de Carnaval e muito samba. A festa acontece a partir das 17h30.

Enjoo
Momentos intensamente enjoativos do cotidiano estão sendo colecionados com sucesso! “Uor”!

Revoltante
A pessoa ir ao show e ficar com celular em mãos e com o flash insano durante toda a apresentação. Falta de senso com os apreciadores a olhos nus. “Aaffi”!
Curso
A Turma 13 do Curso de Introdução a Core Energetics, promovido pela Casa Core, será iniciado no dia 28 de março. O curso é aberto ao público e oferece técnicas que possibilitam a liberação de bloqueios impeditivos ao livre fluxo da energia vital, sendo dirigido a pessoas interessadas em recarregar sua vitalidade e ao seu crescimento espiritual.