11/02/2020 as 11:24

Carnaval

Bloco Por Amor ao Iate foi sucesso

Sim, ecoa aos quatro cantos da city as lembranças carnavalescas do circuito na 13 de Julho.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma multidão marcou presença no bloco Por Amor ao Iate, puxado pelo cantor Netinho. Num repertório saudoso, os foliões curtiram horrores e relembraram os tempos do Pré-Caju. Sim, ecoa aos quatro cantos da city as lembranças carnavalescas do circuito na 13 de Julho.

‘Incriveland’
Uma noite memorável de musicalidade no palco do Teatro Tobias Barreto, no último sábado, 8, com a “divástica” Gal Costa. A artista ficou encantada com o teatro e encantou a todos com voz, repertório e charme no look pink (amo!) e cabelos. Foi dos “tiros no coração” ao “dance” para lá de divertido. Foi “incriveland”!'

Voltas
O mundo dá voltas e a situação que te fez sorrir “malevolamente” por ocorrer com outra pessoa, retorna para você com “plus”, viu?! E assim, a vida segue entre aprendizado e evolução. Segue o fluxo!

Trava língua
No sábado, 15, tem o bloquinho trava língua “Só Se Fico, Se Você Não Só Se For” na Rua Celso Oliva, a partir das 16h. Prepara a fantasia e os brilhos, vista-se do melhor sorriso e corra para a folia!

Concurso
Estão abertas as inscrições para o 49° Concurso Internacional de Redação de Cartas. Promovido anualmente pela União Postal Universal (UPU) e realizado no Brasil pelos Correios, o concurso objetiva estimular jovens e crianças a expressarem sua criatividade e a melhorarem seus conhecimentos linguísticos, por meio da redação de cartas. Desenvolvida em parceria com escolas e estudantes de todo o país, em 2019 a iniciativa recebeu mais de seis mil inscrições.