12/02/2020 as 12:26

IFS

Adriana Cavalcante esbanjada energia após merecidas férias

Quem já voltou às atividades normais com o pique total para seus fieis alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) foi a carismática professora

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Adriana Carvalho
Quem já voltou às atividades normais com o pique total para seus fieis alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) foi a carismática professora de Informática Adriana Cavalcante Aguiar Carvalho. Ela esbanjada energia após merecidas férias!

Bem assim
Sabe quando o feitiço vira contra o feiticeiro? Acontece o tempo
todo! Rá.

Calorão
Aracaju está uma sucursal “duzinferno”. Não há banho de chuveiro que refresque, não há roupa que se sustente no corpo sem ficar molhada. “Anrre”!

Respira
Entre um lidar e outro com as pessoas apressadas que não compreendem o tempo do outro, respirar é tática para evitar a alcunha de “grossa” (coisa que já sabemos, obrigada!).

EmpoderaDonnas
Elas avisam que tem encontro marcado nesta sexta-feira, 14, lá no Espaço Körper, para falar sobre prevenção de assédios, sobre impacto ambiental de alguns itens típicos de Carnaval, sobre evitar uso dos descartáveis e vários outros assuntos. O espaço fica na Rua Vicente Rodrigues, 18, no Bairro Farolândia.

Maratoninha
No próximo domingo, 16, a Associação do Pessoal da Caixa (Apcef/SE) promove a primeira edição da Maratoninha Kids, com percursos que vão de 50 a 600 metros, obedecendo a faixa etária de cada atleta. Podem se inscrever crianças de dois a 14 anos. A corrida será no Clube da Caixa, às 7 horas.