13/02/2020 as 09:45

Só mulheres

Luciana Sousa brinda a vida

Luciana Sousa Silva Garcia, com apoio do maridão Giltinho Garcia e as filhas Júlia e Mariana, reuniu cem amigas para comemorar seus 50 anos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Muitas risadas, menu sofisticado e drinks para todos os gostos. Foi assim que a bela Luciana Sousa Silva Garcia, com apoio do maridão Giltinho Garcia e as filhas Júlia e Mariana, reuniu cem amigas para comemorar seus 50 anos em grande estilo no finalzinho da tarde, na mansão da mamãe coruja Maria Cristina. Os registros ficaram por conta de Acrísio Siqueira.

Inspirações
Tem gente que te inspira e nem sabe ou não tem dimensão do significado de um áudio sobre o mais aleatório assunto. Esse tipo de gente (que nem gente é!) merece até que os quatro minutos de áudio sejam ouvidos por diversas vezes. Sem mais!

Drama
Tem uns dramas que a gente assiste (ou até se faz protagonista!) que avaliamos como excessivamente desnecessário “neam”? Julguemos sempre!

Perdida
Perder-se na quantidade de horas que tem o dia e em qual dia da semana, está é a mais concreta certeza de que o tempo está passando e você não está se dando conta do tempo que está perdendo sem olhar para si. Né não?