13/02/2020 as 09:48

Vibrações

Banda Vibrações anima sábado no Che Music Bar.

O evento contará também com apresentações de Sossego em Jah e DJ Rafa Aragão. “Feshow o rolê”!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Neste sábado, 15, tem show da banda Vibrações, a partir das 22h, no Che Music Bar. O evento contará também com apresentações de Sossego em Jah e DJ Rafa Aragão. “Feshow o rolê”!

Pela Rua em SE
Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flávio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de “Pela Rua”, o trio mostra o skate do Nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região, incluindo a de Sergipe. O Canal OFF estreia a nona temporada de “Pela Rua” no próximo dia 21, às 21h30.

Carla Perez
No próximo domingo, 16, Carla Perez comanda a animação do bloco Algodão Doce e promove uma linda festa para toda a família no Riomar Aracaju. O encontro com a rainha do axé para baixinhos acontece das 16h às 18h, na área externa do shopping, ao lado do estacionamento coberto. Para agitar a folia, além da alegria e das brincadeiras, a cantora promete envolver o público com um repertório cheio de alto astral. Na playlist, os pequenos poderão curtir desde cantigas de roda a sucessos de grandes carnavais da Bahia, sempre priorizando a preferência musical da criançada.

 

Bella
Esbanjando charme e estilo, a apresentadora Isabella Fiorentino já aparece usando as desejadas sapatilhas da coleção Arezzo Touch, que dá as boas vindas ao outono inverno brasileiro. Indispensáveis para mulheres com rotina agitada, as sapatilhas são mais que confortáveis e imprimem uma delicadeza ímpar. O modelo, em várias cores, já está disponível nas unidades sergipanas da grife.

Voluntário
A Justiça Eleitoral deu início à campanha de comunicação que tem como objetivo destacar a importância do mesário voluntário para a transparência e a segurança das eleições brasileiras. A partir da afirmação “Eu quero uma cidade melhor”, a iniciativa tem como mote o papel de cada cidadão para a construção da democracia e convida o eleitor a fazer parte do processo eleitoral como mesário voluntário.