13/02/2020 as 09:55

Música

The Baggios lança clipe da música “Limaia”

Visualizem, inscrevam-se no canal da banda e curtam horrores!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Hoje, 13, às 14h, tem lançamento do clipe da música “Limaia”, da The Baggios. Faixa do disco “Vulcão”, a canção ganha o conteúdo audiovisual dirigido por Raphael Borges, mostrando o processo de produção de buscapé reluzente que alumia a tradição popular pela cidade histórica de São Cri Cri. “Seja dezembro ou fevereiro, a gente espera o ano inteiro”, como cantam e tocam os “baggios”! Visualizem, inscrevam-se no canal da banda e curtam horrores!

Pela Rua em SE
Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flávio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de “Pela Rua”, o trio mostra o skate do Nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região, incluindo a de Sergipe. O Canal OFF estreia a nona temporada de “Pela Rua” no próximo dia 21, às 21h30.

Carla Perez
No próximo domingo, 16, Carla Perez comanda a animação do bloco Algodão Doce e promove uma linda festa para toda a família no Riomar Aracaju. O encontro com a rainha do axé para baixinhos acontece das 16h às 18h, na área externa do shopping, ao lado do estacionamento coberto. Para agitar a folia, além da alegria e das brincadeiras, a cantora promete envolver o público com um repertório cheio de alto astral. Na playlist, os pequenos poderão curtir desde cantigas de roda a sucessos de grandes carnavais da Bahia, sempre priorizando a preferência musical da criançada.