14/02/2020 as 08:43

Ativos nas áreas

Aroldo e Flávio França na Construtech Conference

Os empresários Aroldo e Flávio França participaram do Construtech Conference, em São Paulo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os empresários Aroldo e Flávio França participaram do Construtech Conference, em São Paulo. O evento é o único do Brasil focado em trazer para você todas as inovações tecnológicas que estão mudando o setor de Construção e como você pode usá-las a seu favor para se diferenciar no mercado, reduzir custos e melhorar sua produtividade e seus lucros. Aí perguntam, por que são sucesso! A imagem diz tudo!

Oportunidade
O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE)  informa que ainda há vagas abertas para seleção de estagiários de nível médio. O processo seletivo ocorrerá por meio de análise curricular, e as vagas são para Aracaju, Carira, Itabaiana, Japaratuba, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro e Simão Dias.

Domingo de festa
No próximo domingo, 16, o Aracaju Parque Shopping promove o Passeio Ciclístico na capital sergipana. O roteiro começará a ser executado às 7h, saindo do centro de compras. Na tarde deste mesmo dia, entre as 15h e 18h, o Aracaju Shopping realiza o seu Bailinho de Carnaval. Vá e leve seus filhos.

Até hoje
O Ministério da Educação (MEC) informou que foi prorrogado por mais dois dias o prazo de inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Com a prorrogação, os estudantes interessados em participar do programa de financiamento do ensino superior em universidades privadas terão até as 23h59 de hoje, 14, para fazer a inscrição.