14/02/2020 as 11:35

Grande advogado

Marcos Vinícius preside a Comissão Regional da OAB

Da nova geração da advocacia sergipana, Marcos Vinícius Mota faz da proatividadde uma característica marcante no cotidiano profissional

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Da nova geração da advocacia sergipana, Marcos Vinícius Mota faz da proatividadde uma característica marcante no cotidiano profissional, realizando atendimentos na capital e no Município de Estância, onde ainda preside a Comissão Regional da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE). Só sucesso!!

Em março
No ano em que comemora vinte anos de carreira fonográfica, Ana Carolina pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a sua turnê “Fogueira em Alto Mar”, a décima segunda de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora, considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, promete apresentações repleta de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira revivendo seus grandes sucessos. Aracaju recebe o show em apresentação única no dia 20 de março, no Teatro Tobias Barreto.

Em Simão Dias
A Prefeitura de Simão Dias divulgou a programação oficial do Carnaval do Povo 2020. A abertura da festa acontece na quinta-feira, 20, às 14h, no Cras I, com o Carnaval do grupo da Melhor Idade. A folia continua na sexta, 21, com o desfile dos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e banda de frevo pelas principais ruas da cidade. Os shows artísticos acontecem entre os dias 22 e 25, na Praça de Eventos Vicente Ferreira de Souza. Kaelzinho Ferraz, Weliton Gordinho, Nildo É Show e Quinto Round estão entre as atrações. Também haverá encontro de paredão e arrastão pelas ruas da cidade.

Reconhecimento
O Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional está com inscrições abertas. Em sua 17ª edição, a premiação traz como tema principal “O crédito como fomentador de inovação e empreendedorismo nas micro e pequenas empresas”. São premiações que reconhecerão autores de reportagens sobre desenvolvimento regional, sob perspectivas econômica, social, cultural, ambiental e tecnológica, entre outras, desenvolvidas na área de atuação do Banco do Nordeste. Em todo o histórico da ação, foram premiados 328 trabalhos, destes 23 oriundos da imprensa sergipana.