21/02/2020 as 09:43

Seja bem-vinda!

Roberto Maia e Fabrícia Bezerra felizes com a Júlia

Júlia estreou no início desta semana e vai colorir ainda mais a vida dos pais e da irmãzinha Rafaela.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Seja bem-vinda!
Para coroar a felicidade do casal de arquitetos Roberto Maia e Fabrícia Bezerra, Júlia estreou no início desta semana e vai colorir ainda mais a vida dos pais e da irmãzinha Rafaela.

TV Brasil
Hoje, 21, a TV Brasil destaca a entrevista do cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, que embala o programa Sem Censura, às 18h. Em clima de folia, o bamba canta sucessos do Carnaval e conversa sobre sua trajetória artística no papo com Vera Barroso e Bruno Barros. Mais tarde, às 22h30, a cantora Elba Ramalho canta sucessos do forró na agitada performance que faz na faixa Verão Show com sua alegria contagiante. No palco, a diva recebe a cantora Marcia Short para uma participação especial.

Últimos dias
Até o domingo, 23, a criançada poderá desfrutar do Parque dos Unicórnios, instalado na Praça de Eventos Mar, do Riomar Aracaju. O circuito temático, que inclui piscina de bolinhas, escalada, atividades de superação e tobogã, leva os pequenos a mergulharem no universo da magia dos lendários cavalinhos. O passaporte para a diversão é cobrado de acordo com o tempo de permanência no brinquedo: até 15 minutos (R$ 20) e até 30 minutos (R$ 25). Crianças de até quatro anos devem estar acompanhadas por uma responsável adulto. O parque funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.