28/02/2020 as 10:35

220 volts

Alexandre Wendel e Fabíola Medeiros no Carnaval do Rio

O casal curtiu o Carnaval no Rio de Janeiro, foliando em vários blocos, entre eles o Cordão da Bola Preta e o Bloco das Carmelitas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

220 volts
Alexandre Wendel e Fabíola Medeiros provaram que alegria e energia no 220 volts transbordam nos dois. O casal curtiu o Carnaval no Rio de Janeiro, foliando em vários blocos, entre eles o Cordão da Bola Preta e o Bloco das Carmelitas; desfilaram pela Vila Isabel e assistiram aos demais desfiles como convidados de um badaladíssimo camarote na Sapucaí. Arrasaram!

Desistir
Nem sempre dar um passo atrás, desistindo de algo almejado, é um fracasso reconhecido. Por vezes, recuar se faz necessário para avançar e alcançar o desejado. Pense nisso!

Mulheres
No 14º Encontro da Mulher, a Clínica Santa Helena apresenta como tema “Ser Mulher Hoje”, com a presença da jornalista e escritora Leila Ferreira. Reconhecida como uma das mais cativantes e competentes jornalistas e escritoras de Minas Gerais, Leila já lançou seis livros: “Que ninguém nos Ouça”, “Mulheres – Por que será que elas…?”, “Leila Entrevista: Bastidores”, “Viver não dói” e o best-seller “A Arte de Ser Leve”, que já alcançou a marca de mais de 100 mil exemplares e foi publicado na Espanha.  O encontro será no dia 28 de março, no Delmar Hotel.

Medo
Você repara que o mundo está loucamente ao contrário quando a desconsideração de alguém é mensurada pela não curtida ou não comentário na “foto-look no feed”. Gente, mais “realidade real”, por favor!

TV Brasil
Neste domingo, dia 1º de março, ao vivo, às 21h, o programa “No Mundo da Bola” presta homenagem ao ex-técnico Valdir Espinosa, que faleceu ontem, 27, aos 72 anos, no Rio de Janeiro, após complicações em uma cirurgia abdominal. A mesa redonda resgata participações do ex-treinador gaúcho que foi convidado em diversas ocasiões para comentar no debate esportivo da emissora pública. Em 2019, ele foi o oitavo homenageado da série especial “Os Setentões”, quadro com entrevistas de grandes personalidades do futebol para o jornalista Sergio du Bocage.

Refis
Os credenciados que estão em débito com o Conselho Regional de Administração (CRA/SE), seccional Sergipe, ganharam uma excelente oportunidade de ficar em dia com a entidade e fortalecer ainda mais a fiscalização efetiva da profissão. Para isso, o CRA-SE abre refinanciamento de dívidas (Refis) com descontos que vão até 90% em juros e multas para pagamentos à vista. O prazo para solicitação encerra no dia 31 de abril.