03/03/2020 as 10:30

Voz e Violão

Roberta Campos no palco do Teatro Atheneu

O show, no formato voz e violão, faz parte da turnê “Fique na minha vida”. Uau!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Roberta Campos
Na sexta, 6, tem a cantora e compositora Roberta Campos no palco do Teatro Atheneu, a partir das 21h. O show, no formato voz e violão, faz parte da turnê “Fique na minha vida”. Uau!

Novidade
Em março, a conta de energia vai mudar e ganhar um novo visual. Pensando em atender as necessidades dos consumidores, a Energisa criou um modelo de conta mais moderno e simplificado para que todos possam compreender melhor o seu consumo e identificar facilmente os dados mais importantes disponíveis na fatura. A novidade chegará aos clientes da Energisa a partir do dia 16.

Dragões
Com o objetivo de propiciar uma imersão nas histórias que envolvem os misteriosos e lendários dragões, o Riomar Aracaju irá promover o “Clube do Fã”, nos próximos dias 8, 15, 22 e 29. O evento irá reunir os aficionados por filmes, séries e jogos como Harry Potter, Percy Jackson, Game of Thrones, Caverna do Dragão, Stranger Things e RPG. O Clube do Fã acontecerá sempre aos domingos, às 16 horas, no Exit Games, espaço que fica localizado no primeiro piso do empreendimento, ao lado da Leader.

Qual?
Uma curiosidade: qual o limite da perturbação do sossego e a inveja da felicidade alheia? Tem vizinho que se incomoda até com um espirro, gente!

Sedentarismo
Você só tem conhecimento do sedentarismo rotineiro quando os elevadores ficam em pane por dois longos dias e você mora no último andar, qual seja, o nono. Panturrilhas doloridas e “rolês” cancelados com sucesso para evitar a fadiga.


Impublicáveis
Tão certeiro quanto a máxima de que “O que acontece em Vegas, fica em Vegas” são os “encontrinhos” amigáveis que rendem “causos” impublicáveis e altamente desnecessários de publicidade. Nem somente em Vegas acontecem coisas que merecem ficar por lá. Rá!

Sabia?
Das obrigações, responsabilidades e boletos, cada um deve tomar conta dos próprios. Obrigada, de nada!