04/03/2020 as 10:24

Música

Geraldo Azevedo e Chico César apresentará o show “Violivoz”

O show acontecerá a partir das 21h, no Teatro Tobias Barreto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A dupla Geraldo Azevedo e Chico César apresentará o show “Violivoz”, em Aracaju, no dia 28 de maio. No repertório, um mergulho coletivo na obra dos dois artistas. O show acontecerá a partir das 21h, no Teatro Tobias Barreto.

Abraz
A Associação Brasileira de Alzheimer Regional Sergipe (Abraz/SE) está com inscrições abertas para o 14° Curso de Capacitação para Cuidadores de Idosos e de Pessoas com a Doença de Alzheimer. As inscrições podem ser feitas na sede da instituição, que fica localizada no Centro Médico Odontológico, 403.

Psicografia
O médium Henrique Bottaro estará mais uma vez em Aracaju no próximo fim de semana, 6 e 7, para uma sessão pública de psicografia. O evento acontece no Centro Espírita Casa da Prece, no Bairro América.

Palestra
Com o objetivo de ajudar empreendedores a perseguirem seus projetos, o Conexão Sergipe realizou mais uma palestra, com o administrador de mídias Thiago Martins. Com o tema “Existe Marketing fora das Redes Sociais”, o evento foi um sucesso e contou com muita gente bacana em busca de conhecimento. Top!