10/03/2020 as 10:45

Música

Taya anima Parêa Culinária Artesanal

Acompanhada de Mary Barreto, ela irá apresentar um repertório composto por músicas do EP Tormento, do disco que vem por aí

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Taya
Amanhã, 11, vai rolar o Ilê Akará, do Parêa Culinária Artesanal, com show da Taya, muito bem acompanhada de Mary Barreto, apresentando um repertório composto por músicas do EP Tormento, do disco que vem por aí, intitulado “Renasço”, e muito mais. Será a partir das 18h e promete ser “delicinha”!

Dá certo
Tem situações na vida que a psicologia do reverso é imprescindível para alcançar aquilo que tanto sim. É dizendo “não” para receber um “sim”, é dizendo um “sim” para ganhar um “não”. O mundo está mesmo ao contrário e a gente “tá reparando!”.

Praticidade
Mais fácil ir a pé ou de bike do que de carro para qualquer lugar em Aracaju diante dessa loucura de obras. Novos hábitos a despertar no caos na urbanização.

Necessário
Forçar a saída da zona de conforto é necessário para a constatação de que é possível ampliar possibilidades. Só vai!
Cobrança
Não bastam os boletos que chegam e se proliferam, a gente tem que manter a cobrança interna de não ter ido à academia; dispensado o happy hour com a amiga; não ter dado atenção ao cachorro; não ter iniciado o projeto “fitneis” em 2020 (e já estamos nas águas de março!). É tempo de se permitir!

Sinceridade
É na simplicidade sincera de uma criança que você encontra a claridade do olhar para a complexidade adulta que congela. É de se auto definir imaturo para lidar com as questões pessoais e diárias. São uns “monstrinhos” da sabedoria essas “crionças”!

Irritante
Tem horas que até uma pena caindo no chão irrita. Fim!