10/03/2020 as 11:12

Humor

Rodrigo Marques chega ao Teatro Atheneu com novo show

Sem limites e censuras, ele mostra um pouco da trajetória de humorista no show “Inimigo do Nível”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Rodrigo Marques
O recifense Rodrigo Marques desembarca na capital sergipana no próximo dia 21, com apresentação única no Teatro Atheneu, às 21h. Sem limites e censuras, ele mostra um pouco da trajetória de humorista no show “Inimigo do Nível”.

Dá certo
Tem situações na vida que a psicologia do reverso é imprescindível para alcançar aquilo que tanto sim. É dizendo “não” para receber um “sim”, é dizendo um “sim” para ganhar um “não”. O mundo está mesmo ao contrário e a gente “tá reparando!”.

Praticidade
Mais fácil ir a pé ou de bike do que de carro para qualquer lugar em Aracaju diante dessa loucura de obras. Novos hábitos a despertar no caos na urbanização.

Necessário
Forçar a saída da zona de conforto é necessário para a constatação de que é possível ampliar possibilidades. Só vai!


Cobrança
Não bastam os boletos que chegam e se proliferam, a gente tem que manter a cobrança interna de não ter ido à academia; dispensado o happy hour com a amiga; não ter dado atenção ao cachorro; não ter iniciado o projeto “fitneis” em 2020 (e já estamos nas águas de março!). É tempo de se permitir!

Sinceridade
É na simplicidade sincera de uma criança que você encontra a claridade do olhar para a complexidade adulta que congela. É de se auto definir imaturo para lidar com as questões pessoais e diárias. São uns “monstrinhos” da sabedoria essas “crionças”!

Irritante
Tem horas que até uma pena caindo no chão irrita. Fim!