13/03/2020 as 10:15

Let’s Go

Marcela Gusmão girando o mundo

O roteiro inclui visitas a Marrakesh, Rabat, Casablanca, Fez, Voluilis, Meknes, Sahara, Merzouga e Ouarzazate. Nossa!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Let’s Go
De olho nos inúmeros pedidos, a empresária Marcela Gusmão, responsável pela Experimento Intercâmbio Cultural, resolveu abrir um grupo para interessados em descobrir as maravilhas do Marrocos, já que ela acaba de retornar de uma temporada intensa no país. O roteiro inclui visitas a Marrakesh, Rabat, Casablanca, Fez, Voluilis, Meknes, Sahara, Merzouga e Ouarzazate. Nossa!

Inscrições
Em busca de novos projetos voltados para crianças de zero a seis anos, a Petrobras convida produtores culturais de todo o país a apresentarem projetos de artes cênicas voltados para esse público. As inscrições devem ser feitas pelo site www.petrobras.com.br/cultural até o dia 30 de abril.

Loucura
Cada um com sua loucura. Você também é desses que atende a ligação e fica andando em círculos? Ou em linha reta? Acho que é um dos momentos simbólicos (e dos poucos!) de que é possível fazer duas coisas ao mesmo tempo.


Novidade
O Hospital São Lucas conta com uma nova ferramenta para a marcação de consultas e exames. Além do tradicional número da Central de Agendamento, as solicitações podem ser feitas via WhatsApp (79) 99969-7717. A nova ferramenta pode ser utilizada por todos os clientes que desejam realizar a marcação de exames de imagem e consultas particulares e de convênios, garantindo maior comodidade e praticidade. Escolha a melhor alternativa e realize o seu agendamento. Os horários para agendamento pelo aplicativo são: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 12h, exceto feriados e domingos. 

Esforço
Dos esforços mais necessários e libertadores, o mais importante é aquele dispensando só (e só somente só!) para o bem-estar próprio. Ok?

Expo Dragões
Até o final do mês de março, o passeio em família ficará ainda mais divertido no Riomar Aracaju. Até lá, o público poderá apreciar a exposição internacional “Dragões”, mostra que apresenta os famosos gigantes mitológicos que voam em alta velocidade, cospem fogo e mexem com o imaginário de crianças e adultos. A exposição é grátis e está aberta à visitação na Praça de Eventos Rio, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. Vale conferir!