13/03/2020 as 10:30

O mar serenou!

Ingrid Reis curte Maceió com as amigas

Literalmente aproveitaram o céu, o sol e o mar da cidade. Top!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O mar serenou!
Curtindo as belezas naturais de Maceió (AL), o quarteto formado pelas gatas Mariana Melo, Emily Karine, Ingrid Reis e Maísa Santos viveu dias de descanso nas águas mornas do litoral alagoano. Literalmente aproveitaram o céu, o sol e o mar da cidade. Top!

Inscrições
Em busca de novos projetos voltados para crianças de zero a seis anos, a Petrobras convida produtores culturais de todo o país a apresentarem projetos de artes cênicas voltados para esse público. As inscrições devem ser feitas pelo site www.petrobras.com.br/cultural até o dia 30 de abril.

Loucura
Cada um com sua loucura. Você também é desses que atende a ligação e fica andando em círculos? Ou em linha reta? Acho que é um dos momentos simbólicos (e dos poucos!) de que é possível fazer duas coisas ao mesmo tempo.

Novidade
O Hospital São Lucas conta com uma nova ferramenta para a marcação de consultas e exames. Além do tradicional número da Central de Agendamento, as solicitações podem ser feitas via WhatsApp (79) 99969-7717. A nova ferramenta pode ser utilizada por todos os clientes que desejam realizar a marcação de exames de imagem e consultas particulares e de convênios, garantindo maior comodidade e praticidade. Escolha a melhor alternativa e realize o seu agendamento. Os horários para agendamento pelo aplicativo são: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 12h, exceto feriados e domingos.

 
Esforço
Dos esforços mais necessários e libertadores, o mais importante é aquele dispensando só (e só somente só!) para o bem-estar próprio. Ok?

Expo Dragões
Até o final do mês de março, o passeio em família ficará ainda mais divertido no Riomar Aracaju. Até lá, o público poderá apreciar a exposição internacional “Dragões”, mostra que apresenta os famosos gigantes mitológicos que voam em alta velocidade, cospem fogo e mexem com o imaginário de crianças e adultos. A exposição é grátis e está aberta à visitação na Praça de Eventos Rio, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. Vale conferir!