18/03/2020 as 08:31

Dia do Rim

Nefrologista Bianca Leal fala sobre ação

Um material informativo e educativo sobre os fatores de risco para a Doença Renal Crônica (DRC) foi distribuído, além da aferição da pressão arterial e também glicemia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cuidados 
O Dia Mundial do Rim (DMR) foi celebrado no último dia 12 e para lembrar a data o Hospital São Lucas, em parceria com a Diaverum, realizou uma ação com os colaboradores do hospital com o objetivo reduzir o impacto da doença renal. Um material informativo e educativo sobre os fatores de risco para a Doença Renal Crônica (DRC) foi distribuído, além da aferição da pressão arterial e também glicemia. A médica nefrologista Bianca Leal alertou os colaboradores sobre os cuidados com a saúde dos rins. A ação também foi realizada no Shopping Jardins.

Sério?
Ainda tem gente que na ociosidade de dias busca companhias aleatórias no bate-papo da UOL? Sim, temos sim! Creiam nisso! Rá!

Leitura
Qualquer semelhança como a obra “Ensaio sobre a Cegueira”, do fantástico José Saramago, não é mera coincidência com a atual realidade. Sigamos!

O ‘melior’
Sem dúvida, o melhor cuidado e recomendação de combate ao coronavírus é evitar o contato físico (sem abraços e sem beijinhos!) e aglomerações. “Ain, goxto”!

Diferenciado
Atendendo às solicitações das associações de lojistas, os dois principais centros de compras e entretenimento de Aracaju funcionarão em horário diferenciado nesta terça, 17. No dia em que Aracaju celebra 165 anos de história, as operações de alimentação e lazer dos shoppings Jardins e Riomar estarão abertas das 12h às 22h. Grandes lojas funcionarão das 13h às 21h; demais lojas e quiosques, das 14h às 20h.