05/05/2020 as 10:39

PARABÉNS

Acácia Trindade celebrou novo ciclo

Acácia Trindade celebrou novo ciclo ontem, 4, na companhia da família, com muito chamego e gostosuras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CELEBROU! Acácia Trindade celebrou novo ciclo ontem, 4, na companhia da família, com muito chamego e gostosuras. Felicidades mil, saúde, paz e sucesso na vida!

LOUCURA Haja distração para não só sentir todos os sintomas da Covid-19 como também das outras doenças mais existentes. É enlouquecedor imaginar que uma dor de cabeça do lado esquerdo pode ser aneurisma ou mesmo uma irritação na pele ser câncer. Gente!

BOLADO! Com quantas poucas palavras se demonstra a irritação com o outro através de mensagens instantâneas? Isso sem deixar no vácuo, tá? Sei que a ausência de emoji já é um sinal né?! Ou não?

COMPENSA O crime compensa nesses dias atuais: ir à praia sozinho, com alguém da família ou com quem se conviva, para um dar aquele “oi” e acalmar o corpo e a alma com água salgada. É algo tão necessariamente terapêutico que super vale sim ir contra a lei. Mas, é só um banho de mar, ok? Sem aglomerações!

TÉDIO Muito tédio para pouco espaço dentro de casa; para a diversidade de lives; para a multiplicidade de filmes, séries e reprises no canal aberto. Chega!