05/05/2020 as 10:56

DIVÁSTICA

Thayanne Lima curte as lives preferidas

Ela cumpre o ritual de preparar drinks para a família, maquiagem, cabelo e look maravilhoso para “aproveitar horrores” os shows em casa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DIVÁSTICA É assim que a “divástica” Thayanne Lima curte as lives preferidas, em especial da dupla Jorge & Mateus. Ela cumpre o ritual de preparar drinks para a família, maquiagem, cabelo e look maravilhoso para “aproveitar horrores” os shows em casa. Que inspiração, hein? Ahazow!

UMA ‘OBS’ Acho digno quem consegue organizar o feed e também os destaques. Da uma sensação de organização, limpeza virtual. Parabéns aos que dominam essa arte!

CATÁLOGO O Dia das Mães, uma das datas mais especiais do ano, aproximase e merece ser lembrada com demonstrações de carinho e atitudes de reconhecimento. E para homenagear as mulheres mais importantes de nossa vida, os shoppings Jardins e Riomar Aracaju lançam o catálogo digital “Especial Dia das Mães”, disponível nos sites oficiais. Boas compras!

ENLACE Na Comarca de São Cristóvão, região metropolitana de Sergipe, foram celebrados cinco casamentos pela juíza Adelaide Martins Moura. As cerimônias aconteceram no cartório da cidade, por meio da plataforma digital Zoom, que permite a realização de videochamadas. Uau!