06/05/2020 as 10:44

PARABÉNS

Lara Aguiar celebra idade nova

Felicidades aos montes, saúde sempre, imunidade diária contra as “bad vibes”, doces e versos na vida, Lara!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CELEBRA
Lara Aguiar celebra idade nova hoje, 6. Felicidades aos montes, saúde sempre, imunidade diária contra as “bad vibes”, doces e versos na vida, Lara! Parabéns!

SÓ VERDADES
Têm verdades ditas pelo outro que são admitidas com um “gole seco”, olhinhos nervosos e uma tremedeira nos lábios por baixo da máscara. O que a fala não confirma, o corpo reafirma!

OLHE
Essa pandemia toda tem feito ressurgir cada pessoinha legal que passa em nossa trajetória, ensinando, compartilhando e irritando até, que é de acalorar o “core”, rir alto e agradecer! Gratidão! SINAIS O Universo é bom o tempo inteiro e a gente só precisa estar atento aos sinais! Sintonize-se.

A MILA
Se tem um momento em que a diversão é garantida esse momento é dar aquela acompanhada no @nocasomila. Uma cearense que mora no Recife (PE) e diverte os seguidores com graça, leveza e atrapalhações nossas de cada dia. É de assistir a “ruma de stories” feito série e ainda querer mais. Inclusive, amanhã, 7, dia de Lua cheia e Escorpião, a Mila faz o “Meeela Desilude” com sinceridade na veia para as ilusões amorosas.

FESTEJOU!
Ontem, 5, foi dia de festa e alegrias para Márcia Guimarães, mãe da Larissa Guimarães Porto, que é mãe do Enzo e de outro baby que chega já. Ou seja, é um registro mais que necessário na semana “delas”, mamães que são filhas e por aí vai. Mas a comemoração dupla é da tia Márcia! O clã dos Guimarães é de festa sempre, de acarinhar com muito chamego e aconchego, e assim foi a celebração, ainda que sem o contato físico. Felicidades em toneladas e dias ainda mais lindos!