13/05/2020 as 09:40

B-DAY

Leidinha Rodrigues comemora aniversário

Bolo e guaraná para Leidinha Rodrigues, que comemora idade nova hoje, 13

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

B-DAY
Bolo e guaraná para Leidinha Rodrigues, que comemora idade nova hoje, 13. Parabéns, alegrias, conquistas e muito mais sucesso na vida!

TV BRASIL
Hoje, 13, a TV Brasil apresenta, às 21h30, a primeira parte do premiado especial "A Noiva Abominável", da série Sherlock. A continuação vai ao ar amanhã, 14, em mesmo horário. Ao contrário da temporada regular, essa trama se passa na Era Vitoriana. O episódio conquistou o Emmy. A quarta e última temporada entra na programação da emissora pública na sexta, 15, também às 21h30.

PACIÊNCIA
Está faltando paciência para manter a rotina adaptada dentro de casa. Até a hora do descanso está entediante já. “Humpf”!

FECHAMENTO A sensação é de que o cerco está fechando e uma hora a Covid-19 vai se instalar na pessoa que cumpriu rigorosamente o distanciamento social; seguiu (e segue!) as recomendações de uso de máscara; lava as mãos com sabão a todo momento (até mesmo sem sair de casa!); perfuma-se de álcool 70%.

Ou seja, tudo em vão graças a alguns engraçadinhos que ainda brincam com a disseminação do vírus e, sem necessidade, mantém uma rotina em que falta a compreensão de só “sair se necessário” e “ficar em casa”. Infelizmente!