19/05/2020 as 10:54

LARGO DA GENTE SERGIPANA

Banese realizou uma intervenção estética no Largo da Gente Sergipana

Foram colocadas máscaras nas esculturas que representam manifestações da nossa cultura, além da distribuição de máscaras através do sistema drive thru

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NO LARGO DA GENTE SERGIPANA
O Grupo Banese, através do Instituto Banese, e o Governo do Estado têm realizado diversas ações de enfrentamento à disseminação da Covid-19 em Sergipe. Além das medidas de prevenção e apoio a segmentos mais afetados pela pandemia, a conscientização é outra vertente importante nesse momento em que o isolamento social e a utilização de máscaras são atitudes ainda mais necessárias. Pensando nisso, o Instituto Banese realizou uma intervenção estética no Largo da Gente Sergipana, colocando máscaras nas esculturas que representam manifestações da nossa cultura, além da distribuição de máscaras através do sistema drive thru.


MELHORES
As lives ficam bem melhores e divertidas quando os artistas já estão mais à vontade, todos entregues à própria diversão também.

IRRITANTE
A falta de consciência de alguns quanto às recomendações de combate à disseminação do vírus, num egoísmo irritante. E aí, você que está seguindo tudo direitinho começa a se achar egocêntrica por se proteger tanto. “Tá” tudo muito louco nesses tempos pandêmicos! 

NEM TEM
Não tem sono que aguente tantos dias e noites de “vários nada” dentro de casa. Não existe criatividade que perdure durante dias incontáveis de quarentena.

SE RENOVA
A cada dia as paranoias se renovam com sucesso e as buscas “googleanas” inimagináveis por quem não tinha tempo de pesquisar são realizadas com sucesso rotineiramente. Vira até sessão diversão com o Yahoo Respostas. Rá!

SUSPENSOS
Estão suspensos os prazos de validade dos concursos públicos promovidos pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) enquanto estiver vigente o Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020. A Resolução nº 08/2020 foi aprovada por unanimidade pelos desembargadores em sessão administrativa por videoconferência do Tribunal Pleno e tem efeito retroativo a 20 de março de 2020.