19/05/2020 as 10:59

CELEBROU!

Paula Toquinho festejou novo ciclo no último domingo

A aniversariante recebeu uma enxurrada de carinhos virtuais e os mais sinceros desejos de felicidades

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CELEBROU!
A “maravilhosona” e conectada Paula Toquinho festejou novo ciclo no último domingo, 17. A aniversariante recebeu uma enxurrada de carinhos virtuais e os mais sinceros desejos de felicidades. Mais que merecido! Feliz novo ano pessoal, tudo de mais lindo, leve e gracioso na vida!

Prorrogado O Banco do Nordeste prorrogou, até 30 de junho próximo, a segunda fase da Campanha de Apoio ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e ao Fundo dos Direitos do Idoso. A extensão deve-se ao adiamento do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda referente ao ano base 2019, autorizado pela Receita Federal devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19).

TERCEIRA FASE
Já foi iniciada a terceira etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza, fase destinada aos professores das redes pública e privada de ensino e pessoas na faixa etária dos 55 aos 59 anos. As vacinas estão sendo ofertadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital, exceto nas oito que estão destinadas ao atendimento de pacientes com sintomas de síndromes gripais.

ENERGIA DO BEM
Até o próximo dia 21, a população tem a oportunidade de ajudar asilos localizados em 11 estados brasileiros. Para participar dessa rede de solidariedade, basta acessar o endereço eletrônico www.evoe.cc/energiadobem e escolher o valor da contribuição. As doações feitas por pessoas de Sergipe serão destinadas a instituições do próprio estado e o valor será utilizado para a compra de kits de higiene e alimentos.