26/05/2020 as 10:33

PARABÉNS

Candisse Matos comemorou novo ciclo

Felicidades, saúde, sucesso, boas gargalhadas, brindes e muito sucesso na vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FELIZ ANIVERSÁRIO
Todos os vivas para Candisse Matos, que celebra díade nova amanhã, 23. Felicidades, saúde, sucesso, boas gargalhadas, brindes e muito sucesso na vida!


BOM SURTO!
Um momento de necessária reclusão para que, o mais breve possível, possamos aliviar com a redução de estatísticas de contagio e mortes. Um feriado prolongado diferenciado, que bagunça ainda mais o calendário de 2020 e também a contagem do tempo que passa, que sobra em casa, que falta para tudo isso passar. Bom surto dentro de casa nesses quatro dias e até a próxima semana!


PRODUÇÃO
O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) está produzindo máscaras no Laboratório de Impressão 3D. Os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) impressos são nos modelos face shield e óculos. Continuando com a série de entregas, foi a vez da distribuição à equipe plantonista da Polícia Civil, responsável pela custódia dos presos no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e à Secretaria de Estado da Administração (Sead). Com essas duas ações, já foram distribuídas 559 máscaras a diversas instituições e órgãos.