02/06/2020 as 11:47

MÚSICA

Thiago Iorc fará LIVE nesta quarta

Vai ter live do cantor Thiago Iorc amanhã, 3, nas redes sociais dele. A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 21h. Se liguem!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TIAGO IORC
Vai ter live do cantor Thiago Iorc amanhã, 3, nas redes sociais dele. A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 21h. Se liguem!


SANGUE BOM’
De 4 a 19 deste mês, a Faculdade São Luís de França realiza a 5ª edição da campanha intitulada “Acadêmico Sangue Bom”. Desta vez, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/ SE), através da Comissão de Direitos Humanos, núcleo da saúde e da comissão de direito médico e saúde. O objetivo é mobilizar a comunidade acadêmica, sejam discentes, docentes, colaboradores e a comunidade externa, tais como os advogados associados pela OAB, para a doação voluntária de sangue e a realização do cadastro de medula óssea no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose). A participação estimada será de no máximo dez pessoas por hora marcada, no turno da tarde.

LEITE MATERNO
Os Bancos de Leite Humano de Sergipe coletaram, até maio deste ano, quase mil e oitocentos litros de leite materno, doados por mais de mil mulheres e distribuídos a dois mil e duzentos recém-nascidos prematuros e/ ou de baixo peso internados nas Unidades Neonatais. O volume, no entanto, é inferior ao coletado nos cinco primeiros meses de 2019, quando mais de dois mil e duzentos litros foram doados. Os dados são da Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano da Fundação Oswaldo Cruz (rBLH/ Fiocruz).

ESPECIAL
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe publicou edital regulamentando a oferta de componentes curriculares, preferencialmente optativos, por meio remoto, em Período Letivo Especial (2019.4). A iniciativa funcionará em regime intensivo, entre os períodos letivos regulares, de acordo com Resolução do Conselho do Ensino e da Pesquisa (Conepe), e seguirá as datas indicadas no cronograma pré-estabelecido.