03/06/2020 as 10:48

SOM

“Zé Tramela” iniciou o mês junino com live

Os forrozeiros de plantão já querem saber quando será a próxima! Com a palavra, Villela Produções! Rá!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ZÉ TRAMELA A banda sergipana “Zé Tramela” iniciou o mês junino com live. Em um cenário inspirado no sertão e com iluminação intimista, os músicos animaram os telespectadores com muito pé de serra. O humor ficou por conta da participação de Ramon Coxinha como apresentador. Os forrozeiros de plantão já querem saber quando será a próxima! Com a palavra, Villela Produções! Rá!

SEM ISSO Perguntas difíceis de responder em plena #quarentenafellings: “Está tudo bem?”; “Você é feliz?”. Chega a ser afrontoso também quando alguém pergunta onde você está numa sexta-feira ou sábado à noite nesses tempos de isolamento social. “Humpf”!

SIGNIFICADOS A palavrinha essencial tem ganhado um outro nível de ser fundamental no cotidiano. Pare, pense e confira o que tem se tornado primordial, crucial e básico nesse período do “não ir e vir” (muito bem incompreendido por muitos, mas ok)! ‘PRINTS’ Os “prints” dos desejos sinceros de encontros futuros estão sendo guardados com sucesso para a cobrança devida quando a pessoa sonhar em inventar uma desculpa para ficar em casa. Vai dar certo!

HOJE Nesta quarta, 3, o apresentador Bruno Barros entrevista o ator Sérgio Marone e a advogada Juliana Bracks no programa Sem Censura Especial Coronavirus, ao vivo, às 14h, via Skype. Enquanto o artista fala sobre o programa “Só coisas boas” criado na quarentena e disponível no YouTube, a advogada tira dúvida e orienta as pessoas sobre home office e renegociar seus pagamentos.