09/06/2020 as 09:13

“CASA PRONTA”

Amanda Mitidieri estreou no Programa Mora Sergipe

Nele, a decor influence mostra a mágica de montar a casa dos sonhos. Um sucesso!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“CASA PRONTA”
Depois de acumular mais de 25 mil seguidores no Instagram e se tornar a arquiteta sergipana mais cobiçada das redes sociais, Amanda Mitidieri estreou no Programa Mora Sergipe, da TV Atalaia, com o quadro “Casa Pronta”. Nele, a decor influence mostra a mágica de montar a casa dos sonhos. Um sucesso!

PACIÊNCIA
Em algumas horas do dia, a gente só pede para ter paciência até mesmo com a própria companhia. PARA SABER Qual a sua frequência de mudança de humor numa quarentena sob o Sol no signo de Gêmeos? A fração por aqui está de segundos no decorrer das 24h. Pela atenção, obrigada! VÁRIOS Uma diversidade de “mundos” sobrevivendo à pandemia, uma enxurrada de sacolejos mentais e a galerinha segue o baile conforme o passo que dá.

SOL
Um “solzin” na varanda faz um bem danado para começar o dia com energia que dá gosto e sem excesso de açúcar. Corre atrás da luz! Arquivo Pessoal Jadilson Simões Márcio Dantas/Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Ilustrativa Divulgação

PRODUTIVIDADE
A Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) divulgou ontem, 8, os dados relativos à produtividade de magistrados e servidores. De 1º a 7 de junho, os magistrados produziram 5.413 sentenças, 3.750 decisões e 18.125 despachos. Já os servidores, cumpriram 127.675 atos.